quarta-feira, 27 de outubro de 2010

FORÇA BETH CARVALHO!



     Beth Carvalho passou o último ano praticamente reclusa, por conta de uma seqüência de problemas de saúde. Agora, começando a sair da fase de dificuldades, já pensa nas músicas para o próximo CD. "Tudo começou em agosto de 2009. Tive um problema na coluna e fui operada. A cirurgia deu certo. Mas contraí uma infecção hospitalar. Venci essa luta", contou a cantora em entrevista à coluna Ancelmo Gois, publicada no jornal "O Globo" deste domingo, 24.

     Beth vinha se recuperando, mas sofreu novo revés: uma fratura no osso sacro a tirou das apresentações do reveillon. "Essa é que foi difícil, porque fui obrigada a ficar o tempo todo deitada. Era algo que não se podia engessar. Tive de fazer outra operação, pôr dois parafusos", relatou.

     Apesar da rotina difícil, com fisioterapias, Beth disse que está "muito contente". "Não esperava tanto amor, tanto carinho da minha família, dos amigos, de todo mundo. Eu gosto de viver. Acho que estou saindo dessa por isso. Pelo amor das pessoas e porque gosto de viver".

     A cantora contou também à coluna que o grande poeta da Portela, Monarco, fez questão de que Beth estivesse em seu novo álbum, mas como a cantora está em recuperação e não pode sair de casa o mesmo levou toda a equipe de gravação para lá.

     Nós do Levado pro Samba, estamos na torcida para que esse retorno seja em breve. Agora falta pouco!


Um comentário:

  1. Gostaria de ouvir com Teresa Cristina e João

    Cavalcante ¨Dia de Graça¨, do Candeia.


    Grata.

    Gi

    ResponderExcluir