sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dicas da Semana

Sábado dia 23/10/2010

     Sábado agora é dia de Samba da Ouvidor, samba muito bom que acontece na Rua do Ouvidor apartir das 14:00 hrs, samba é 0800 cerveja gelada e musicalidade de primeira, vale a pena conferir.
 
O endereço é Rua do Ouvidor 37, próximo a praça XV.


Domingo dia 24/10/2010

     Domingão é dia de SAMBA DO LEBLON,, excelente roda de samba que acontece todo Domingo a partir das 18:00 horas no Gente Fina, o samba reuni músicos de primeiríssima qualidade, com um repertório que agrada a todos e um ambiente muito agradável, repleto de gente bonita o samba é um sucesso, o chopp é Brahma e custa apenas R$2,90. Vale a pena esticar o final de semana e curti esse evento que é de PRIMEIRA, o Gente fina fica na rua Gal. San Martin, número 359 Leblon.


Segunda-Feira dia 25/10/2010

      É dia de SAMBA DO TRABALHADOR, samba muito bom que acontece toda segunda-feira a partir das 17:00 horas no Clube Renascença, reunindo músicos de primeiríssima qualidade sob o comando de Moacyr Luz o samba fica cheio, a cerveja é em lata. Vale a pena sair do Trabalho e ir correndo pro Clube Renascença que fica Rua Barão de São Francisco, 54 , Andaraí.

 
     Segunda tambem é dia da sensacional RODA DE SAMBA NA PEDRA DO SAL, samba que acontece às segundas a partir das 18:00 hrs, o samba é 0800, o som é acustico e aquele lugar histórico e agradabilíssimo aos pés do Morro da Conceição, na Gamboa, fica cheio. A galera que for comprem cerveja nos toldos brancos que pertencem a roda de samba e com isso estão ajudando a roda de samba para que nunca acabe pois é uma maravilha.
Endereço: R. Argemiro Bulcão, 33 Centro. Próximo à R. Sacadura Cabral


           É isso ai Galera é o Levado pro Samba trazendo o melhor do samba pra vocês!!! Quem quizer divulgar rodas de samba é só mandar e-mail para contato@levadoprosamba.com , Abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário