segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A BOA DO FIM DE SEMANA!

      Fala galera do Levado pro Samba, no último fim de semana, nos dias 15,16 e 17 de outubro rolou um mega evento patrocinado pela cerveja Antarctica na Lapa.

     O Tema era nada mais nada menos que o nosso querido Samba. O evento contou com oficinas de percussão, exposições, apresentações de filmes, bate papo com sambistas e muitos shows.

     Participaram do evento grandes nomes Mart’nalia, Arlindo Cruz, Marcelo D2, Monarco, Nei Lopes, Wilson das Neves, Noca, Marquinhos PQD, Dj Nuts,  Wanderson Martins e outros. Alguns desses não só se apresentando, mas sim ensinando nas oficinas, outros debatendo, enfim um mega evento pra sambista nenhum botar defeito.

     A festa se dividiu em alguns palcos da Lapa como, Teatro Odisséia, Circo Voador, Fundição Progresso, Democráticos, Lapa 40º, Carioca da Gema, Mangue Seco e em um palco principal montado embaixo dos Arcos.

     Foram exibidos muitos longas, curtas e documentários que retratam a história de personalidades da nossa música.

- O Cantor do Samba                           
- 20 anos de Suvaco
- Nelson Sargento                                 
- Os devotos do Samba
- O samba é meu dom
- Paulinho da Viola – Meu Tempo é hoje

     O melhor de tudo é que o evento era todo 0800, quem participou do evento ficou satisfeito, não é fazendo propaganda, nem puxando o saco de ninguém até por que nada é realmente feito de graça, tudo tem um retorno e com certeza a cervejaria lucrou pra caramba com tudo isso. Porém enquanto eles estiverem ganhando e nós também tá valendo!

Valeu Antarctica pelo grande evento!




Nenhum comentário:

Postar um comentário