quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Promoção Levado pro Samba te leva para assistir Moyseis Marques !!!


Promoção Levado pro Samba te leva para assistir ao show de Moyseis Marques com participação especial de Teresa Cristina Segunda dia 11/10.





     Crie uma frase nos comentários com LEVADO PRO SAMBA e Moyseis Marques dizendo por que você merece ganhar a promoção e concorra a ingresso com direito a acompanhante para assistir o show do cantor e compositor Moyseis Marques e o Baile Jóia Rara no Cordão da Bola Preta.





     O cantor e compositor Moyseis Marques recebe Teresa Cristina na nova edição do evento.

     Após quatro edições no Circo Voador em julho deste ano, nas quais recebeu cantores e músicos como Moraes Moreira, Moacyr Luz, Rita Ribeiro, Zé Renato, Dudu Nobre, entre outros, o cantor e compositor Moyseis Marques aterrissa com o seu Baile Jóia Rara na sede do Cordão da Bola Preta, na Lapa, nesta segunda-feira, dia 11, véspera de feriado, às 22 horas, após um período de apresentações nos Estados Unidos.

     Mantendo a tradição do Baile, Moyseis terá a cantora Teresa Cristina como convidada especial para um dueto recheado de clássicos do samba e da música popular brasileira. Grandes amigos da noite da Lapa, eles prometem incendiar a plateia com a mistura de suas composições e dos repertórios de seus discos, sendo acompanhados da banda "Jóia Rara", que é formada por Alessandro Cardoso (cavaquinho e arranjos musicais), Henrique Martins (violão), Samuel Oliveira (sax e clarineta), Luis Louchard (baixo), Netinho Albuquerque (pandeiro), Paulino Dias, Rodrigo Reis e Dinho Rosa (percussão).

     Nos intervalos, os DJs Aroldo e Fukô, residentes da festa Maracangalha, transformam a sede do quartel general do Carnaval em uma grande pista de dança, animando o público com música brasileira de todos os tempos.

Quando: segunda-feira, dia 11 de outubro, às 22 horas.

Onde: sede do Cordão da Bola Preta - Rua da Relação, 3, Lapa – Telefone: 2240-8049.Preços: 15 reais (envie e-mail para lista amiga contato@levadoprosamba.com), 20 reais (promocional para os 600 primeiros) e 30 reais (inteiro).

Capacidade: 1.200 pessoas / Classificação: 18 anos.

11 comentários:

  1. Bem, acho que tenho q ir ou quer dizer, tenho q ir, pq gosto muito de samba e ainda levar minha namorada, para ver c ela c apaixona por samba como eu...rsrs

    ResponderExcluir
  2. "..Não sou do tempo das armas, por isso ainda prefiro ouvir um verso do moyses e da tereza no levado pro samba ao inves de escutar som de tiro..."

    ResponderExcluir
  3. é mês do meu aniversário... quero ter várias comemorações neste mês... e um deles seria IR AO SHOW de samba como este!!!! É O MÁXIMO!!!
    Quer motivo melhor que este? rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. "Moro na roça ai ai ai, nunca morei na cidade, compro o jornal da manhã pra saber das novidades" O blog Levado pro Samba é muito bom de se seguir, porque no final de semana ele te fala a boa pra você ir. O show do Moyses com a Tereza vai ser bom para caramba e eu tenho que ganhar os ingressos porque na minha veia corre o samba!

    ResponderExcluir
  5. Porque estou com um problema de coluna que me impede de dirigir. Ou seja, ou serei Levado pro Samba ou não irei ao samba. Além de ser o mês do meu aniversário! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu mereço porque estou esperando um bebe que está louco para escutar as musicas do Levado pro Samba e Moyseis Marques...
    Ludmila

    ResponderExcluir
  7. Para eu ser levado pro samba, so pela voz do Moyses Marques, bamba que deita entre os girassóis, não carrega mágoas, abala as cordilheiras com os vendavais da sua garganta e é bombeiro, deputado, vereador e marinheiro deste brasil de amor e fé.
    Michel

    ResponderExcluir
  8. Nada melhor do que ser levado pro samba ao som de Moyses Marques!
    Simone

    ResponderExcluir
  9. Valeu Galera pela participação de vocês, a promoção está encerrada o ganhador da melhor frase foi o internauta MICHEL com a frase

    "Para eu ser levado pro samba, so pela voz do Moyses Marques, bamba que deita entre os girassóis, não carrega mágoas, abala as cordilheiras com os vendavais da sua garganta e é bombeiro, deputado, vereador e marinheiro deste brasil de amor e fé."

    Valeu MICHEL mande um e-mail pra contato@levadoprosamba.com pra confirmar presença que você ganhou um ingresso com direito a acompanhante para assistir a esse grande show, Abraço.

    ResponderExcluir
  10. A ganhadora do outro ingresso com direito a acompanhate para assistir o show foi SIMONE com a frase

    "Nada melhor do que ser levado pro samba ao som de Moyses Marques!"

    Parabéns SIMONE você também ganhou um ingresso com direito a acompanhante, mas não se esqueça de mandar e-mail para contato@levadoprosamba.com para confirmar presença !!!

    BEIJO.

    ResponderExcluir