quarta-feira, 10 de novembro de 2010

"Chegou Carnaval"

     Fala galera do Levado pro Samba, reta final de 2010, o verão já começa a anunciar as comemorações de final de ano e já já antes mesmo que agente se dê conta, o Carnaval chegou.


     Fim de ano é umas das épocas mais gostosas, pra quem trabalha , sempre tem um amigo oculto, uma comemoração, é festa disso, festa daquilo, festa de encerramento, aquele chopp gelado pra matar o calor, Natal, Ano Novo e etc... Quem não trabalha curte a praia até oito horas da noite, santo horário de verão, fica torrado de sol e dá graças a Deus por ter nascido carioca.


     E é nessa época que a galera do samba, começa os seus trabalhos. 


     Nós do Levado pro Samba, vamos de hoje até o Carnaval dar sempre notícias, sobre os ensaios de escolas de samba, de concentrações e ensaios dos blocos de rua. O carnaval chegou. Vamos divulgar os endereços, datas, preços. Tudo!

     Algumas escolas ainda não definiram os seus sambas para 2011. quando todas estiverem com suas obras prontas, daremos o pontapé inicial no giro do Carnaval.


     Não pensem vocês meus amigos que iremos abandonar, as historias, a agenda cultural, a playlist ou coisa parecida. Continuaremos com tudo, no nosso site temos espaço falar sobre todos e mostrar um pouquinho da historia dos nomes que fazem de simples palavras obras inesquecíveis nunca é demais.




Ficamos por aqui essa semana!

Aguardem porque tem muito Samba por vir!



Um comentário: