sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

AGENDA FEVEREIRO/2012

DICAS LEVADO PRO SAMBA !!!


Sexta Feira

Sexta Feira é dia da sensacional RODA DE SAMBA NA PEDRA DO SAL, samba que acontece todas as sextas a partir das 19:00 hrs, o samba é 0800, a responsabilidade pela alegria da galera fica por conta de Thiago Torres e Grupo Samba de Lei.
Aquele lugar histórico e agradabilíssimo aos pés do Morro da Conceição, na Gamboa, fica cheio, tem cerveja para todos os gostos, essa semana (03/02) tem também Escravos da Mauá. O samba promete!!! 
Endereço: R. Argemiro Bulcão, 33 Centro. Próximo à R. Sacadura Cabral.

Sábado


No mês de Fevereiro o Samba da Ouvidor ganha espaço especial, evento é de GRAÇA, esquina da Rua do Mercado com a Rua do Ouvidor no Centro histório do Rio de Janeiro.
 Evento vale a pena conferir sempre com samba antigos, porém pouco conhecido da maioria das pessoas, é uma aula de samba.
 Esse mês o samba acontece nos dias 04/02 e 11/02, Não percam.

Domingo 


Domingão tem Samba D´Nega com apresentação do TRIO PRETO +1 na laje do barzin, em Ipanema.
Um samba com músicos consagrados como Pretinho da Serrinha, Nene Brown, Miudinho, Didão e Quininho da Serrinha, é sucesso garantido!!!!
A entrada custa R$ 25,00 com nome na lista (triopretomaisum@gmail.com)

Endereço: Rua Vinícius de Moraes, 75 - Ipanema.


Segunda-Feira

    É dia de SAMBA DO TRABALHADOR, samba muito bom que acontece toda segunda-feira a partir das 17:00 horas no Clube Renascença, reunindo músicos de primeiríssima qualidade sob o comando de Moacyr Luz o samba fica cheio, a cerveja é em lata. Vale a pena sair do Trabalho e ir correndo pro Clube Renascença que fica Rua Barão de São Francisco, 54 , Andaraí.

         É isso ai Galera é o Levado pro Samba trazendo o melhor do samba pra vocês!!! Quem quizer divulgar rodas de samba é só mandar e-mail para levadoprosamba@gmail.com , Abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário